O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo

Esther Flesch disse qual os fatos atribuíDestes nãeste configuram crime e que “este indiciamento é uma mera opinião do delegado e, neste caso, uma opiniãeste equivocada”.

Este relatório virá 1 POR DIA depois por a Justiça negar o pedido do liberdade do Joesley e Wesley em troca do depósito do uma cauçãeste pelo valor de que teria sido obtido ilegalmente.

“Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é de fato encerrar uma fase histórica”, continuou o ministro, dizendo de que há juízes utilizando “medo da mídia”.

Amanhã por manhã eu digo que o Marcello foi e qual vai ligar. Lembra de que este Pelella disse de que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do precisamente Emprego de que Miller foi tomar parte após saída do Ministfoirio Público] previamente por criar contato com este DOJ?

Justificou ter contratado dois escritórios do advocacia reconhecidos por sua reputação em suas áreas do atuaçãeste - TRW (Trench Rossi Watanabe), em compliance e investigação interna; e Tórtima Tavares Borges, na área criminal.

Haddad na CBN/G1: “A Globo levou 50 anos para reconhecer de que foi um erro apoiar golpe militar, qual deixou este país nas trevas por mais do 20 anos”

. O texto falava de uma conversa em qual este procurador mencionava possível investigação contra Eduardo Pelella, ex-chefe por gabinete do Rodrigo Janot.

A exoneração do Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha do S.Paulo Derivado do a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar.

Luis vicente jung 05 set 2017 - 10h24 Desde a estranha e suspeitíssima delaçãeste premiada do sei Janot utilizando ESTES açougueiros ja sabia qual este bebum do Janot estava por trás disto tudo

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Tua vez A CPI da JBS vota nesta terça (10) o requerimento de convocaçãeste da advogada Fernanda Tórtima, que negociou a delaçãeste da J&F. Parlamentares querem explorar a relação dela com o ex-procurador Marcello página Miller.

a defesa de Marcello Miller disse qual este ex-procurador trabalhou em feição privado para a J&F “isento envolver nenhum aspecto da função pública qual ainda exercia”. O advogado de Joesley disse que “tem certeza”

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissãeste de Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar este tempo do sustentação oral dos advogados.”

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, o de que deu início a discussões e terminou utilizando voz de prisão ao advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *